Algo que vem se tornando uma preocupação dentro do Altos é a quantidade de atletas presentes no departamento médico. A preocupação ganhou mais um alerta com o desfalque de uma das peças titulares do Alviverde, o meia Netinho, que sentiu no último jogo, contra o Comercial. Além disso, o atacante Mikael ainda é dúvida para o jogo contra o 4 de Julho.
Em coletiva de imprensa, o treinador Fernando Tonet comentou sobre a situação dos dois jogadores e também afirmou que a lesão de Netinho preocupa mais que a de Mikael.
“Acredito que a lesão do Netinho foi um pouco mais séria, porque senão ele teria voltado, não ia deixar a equipe com um a menos, conheço o jogador. Agora temos que aguardar os exames, inclusive na terça-feira (24), eles fizeram os exames, tanto o Netinho quanto o Mikael. O Mikael aparentemente preocupa menos, mas o Netinho acho que vai ficar algumas rodadas sem jogar”, afirmou Tonet.
Ao ser perguntado como está lidando com o problema relacionado as lesões, o técnico ressaltou que é necessário tomar cuidados, mas a intensidade dos jogos pesa em relação as lesões.
“Precisamos tomar os cuidados, para que o grupo consiga o maior número de jogos possíveis sem lesão. A intensidade de jogos logo no início do ano. Dia cinco de janeiro nós já tivemos um jogo, e depois tivemos a sequência de jogos no estadual, no domingo e quarta. E com certeza, isso deve ter pesado em relação a algumas lesões”, avaliou o treinador.
Além disso, Tonet também comentou se existe alguma possibilidade do retorno de Giovanni e do zagueiro Lucas para o próximo confronto contra o 4 de Julho.
“O Lucas Souza não voltou a fazer a parte física, de transição para o campo, então não vamos poder contar com eles. Eu acredito que talvez o Mikael, Giovani, possuem uma grande possibilidade de retorno”, disse o treinador.
Ver todos os comentários | 0 |