Fechar
GP1

Esportes

Santos vence e trio da capital passa em branco no Paulista

Palmeiras e São Paulo não saíram do 0 a 0 e Corinthians foi derrotado para o Bragantino, na 1ª rodada.

O Campeonato Paulista fez sua abertura nesse final de semana e dos times de São Paulo que estão no Brasileiro Série A, apenas Santos e Bragantino venceram. Palmeiras e São Paulo empataram. Já o Corinthians foi derrotado.

No sábado (14), o Palmeiras dominou e pressionou a partida, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do São Bento, empatando em 0 a 0, com direito a dois gols anulados, no Allianz Parque. No mesmo dia, o Santos venceu de virada por Mirassol 2 a 1, com gols de Marcos Leonardo e Lucas Braga, em noite de homenagens a Pelé, na Vila Belmiro.


No domingo (15), o goleiro Cássio até salvou o Corinthians em algumas ocasiões , mas não conseguiu impedir a derrota do Timão por 1 a 0, em boa atuação do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Com mais de 45 mil torcedores presentes no Morumbi, o São Paulo não saiu do 0 a 0 com o Ituano e fechou a segunda rodada do Paulistão sob vaias da torcida.

Bragantino, Corinthians e Santos voltam a campo nesta quarta-feira (18), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Massa Bruta joga contra o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, às 19h. O Timão enfrenta o Água Santa, na Neo Química Arena, às 19h30. Já o Peixe encara o Guarani, no Brinco de Ouro, às 21h35.

São Paulo e Palmeiras fecham a rodada na quinta-feira (19). O Tricolor busca sua primeira vitória na competição contra a Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa, às 19h30. O Porco enfrenta o Botafogo-SP, no Santa Cruz, às 21h30.

Confira todos os resultados e a classificação atual do Campeonato Paulista:

Foto: Reprodução/PaulistãoConfira todos os resultados e a classificação atual do Campeonato Paulista
Confira todos os resultados e a classificação atual do Campeonato Paulista

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.