Domingo (18) é dia de clássico em La Liga. No estádio Cívitas Metropolitano, Atlético de Madrid e Real Madrid se enfrentam pelo campeonato espanhol e o clima já está tenso. O duelo, válido pela sexta rodada da competição pode ter problemas envolvendo o craque brasileiro Vinicius Júnior.
Isso porque o meio-campista e capitão da equipe, Koke, comandada por Diego Simeone disse que ‘haverá problemas’ caso o camisa 20 marque um gol e dance.
“Se no final ele (Vini) fizer um gol e decidir dançar, era isso que ele queria fazer. Será que ele entenderia ou não? Todo mundo tem seu jeito de ser e comemora os gols como que. Mas haveria problemas, com certeza, a coisa mais normal”, disse o atleta colchonero à Movistar.
Nas oito oportunidades em que enfrentou o rival, Vini ainda não marcou um gol sequer, apesar do retrospecto positivo para o Real (5 vitórias, dois empates e uma derrota). Em compensação, o camisa 20 distribuiu três assistências. Na temporada, sempre que marca um gol, Vini se dirigi à torcida merengue para comemorar e começa passos de samba ou de funk e isso tem causado incômodo desproporcional aos adversários.
Com 15 pontos, o Real Madrid é o líder de La Liga e ainda não foi derrotado na competição. Já o Atlético ocupa a sétima colocação com 10 pontos somados.
Dança gatinho, dança pic.twitter.com/V6kSPPFj0H
— Aperta no L ᶜʳᶠ (@stansfla7) September 11, 2022
Ver todos os comentários | 0 |