O argentino Carlos Tevez anunciou sua aposentadoria do futebol. Aos 38 anos, o atleta fez o pronunciamento oficial de que deixaria os gramados após um ano sem atuar profissionalmente desde junho de 2021.
Em entrevista à América TV, da Argentina, o ex-Corinthians disse que recebeu uma série de propostas, principalmente dos EUA para voltar a atuar. Tevez jogou a temporada passada no Boca Juniors. A perda do pai, em 2021, é um dos fatores principais para o atacante deixar os campos.
Estas palabras de Tevez me arruinaron.
— Tomiconcina???? (@Tomiconcina1) June 4, 2022
pic.twitter.com/O4Hq4p0ijS
“Me perguntaram o tempo todo porque parei de jogar. Até que disse: ‘deixei de jogar porque perdi meu fã número 1. Tinha oito anos e quem me acompanhava nos jogos era ele. Então pensei: ‘Para quem mais jogar?”. Acordei um dia e disse: “Não jogo mais para ninguém”. Creio que foi a única vez que pensei realmente em mim. Tinha perdido meu fã número 1 e isso fez com que não tivesse mais vontade de jogar futebol”, confidenciou Tevez.
Carlito Tevez foi evelado pelo Boca Juniors em 2003 e teve passagens pelo Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shangai Shenhua. Ao todo, anotou 237 gols.
Ver todos os comentários | 0 |