Fechar
GP1

Esportes

Arsenal e Liverpool vencem na 17ª rodada da Premier League

Surpresa da competição o Newcastle United também garantiu três pontos após derrotar o Leicester City.

Após o final da Copa do Mundo do Catar, os olhos dos amantes de futebol ficaram voltados para a Premier League. Nessa segunda-feira (27), ocorreram os jogos da 17ª rodada da competição.

O destaque ficou para o Arsenal, que segue na liderança isolada com 60 pontos. O time venceu West Ham por 3 a 1. O brasileiro chegue brilhando nos Gunners e balançou as redes mais uma vez, chegando ao sexto gol na Premier League. Saka e Nketiah também marcaram, já Saïd descontou para o The Irons.


Foto: Reprodução/TwitterLiverpool vence o West Ham por 3 a 1 na Premier League
Liverpool vence o West Ham por 3 a 1 na Premier League

O Liverpool está se encontrando na competição e ganhou mais uma. O clube derrotou o Aston Villa por 3 a 1, com gols de Salah, Van Dijk e Estefan Bajcetic. Watkins descontou para os Leões. Com o resultado, os Reds seguem na sexta colocação com 25 pontos.

A surpresa da competição vem sendo o Newcastle United, que após receber forte apoio financeiro, está indo bem na Premier League e ocupa a vice-liderança com 33 pontos. Pela 17ª rodada, a equipe venceu o Leicester City por 3 a 0.

Foto: Reprodução/TwitterSalah comemorando gol sobre o Aston Villa na Premier League
Salah comemorando gol sobre o Aston Villa na Premier League

A competição segue nesta terça-feira (27), com Chelsea, Manchester City e Manchester United entrando em campo. Confira todos os resultados da 17ª rodada até o momento:

Brentford 2 x 2 Tottenham

Crystal Palace 0 x 3 Fulham

Everton 1 x 2 Wolverhampton

Newcastle United 3 x 0 Leicester City

Southampton 1 x 3 Brighton

Aston Villa 1 x 3 Liverpool

Arsenal 3 x 1 West Ham.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.