Um homem foi preso após invadir a casa do jogador brasileiro Neymar, atacante do Paris Saint-Germain, na França, na madrugada de domingo (16). A informação foi publicada nesta segunda-feira (17), pelo francês L’Équipe. De acordo com a imprensa francesa, o invasor sofre de transtornos mentais.
O homem entrou no terreno, após pular o muro da casa, localizado em La Celle-Saint-Cloud, na França e chegou a poucos metros da porta da frente, em seguida, foi impedido por seguranças do jogador.
O fato ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, o homem logo foi localizado pelo sistema de monitoramento do local. Ele tentou fugir, mas foi encontrado por policiais na cidade vizinha de Bougival. Em seguida, o suspeito foi conduzido a delegacia de depois a um hospital psiquiátrico. O homem tem 26 anos e é de origem angolana. Com ele foram encontradas várias bíblias em uma mochila.
A invasão ocorreu poucas horas antes da vitória do PSG sobre o Reims pelo Campeonato Francês. Na partida, Neymar entrou em campo com uma camisa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQI+. Nas suas redes, Neymar declarou que ‘respeito é bom e todo mundo gosta, não a homofobia”.
Ver todos os comentários | 0 |