O zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, reagiu a um assalto e entrou em confronto com o ladrão, que estava com um taco de beisebol. Apesar de ter acontecido em agosto, o fato só veio à tona pela imprensa inglesa agora.
De acordo com o jornal Daily Mail, Gabriel e um amigo foram seguidos por dois ladrões até a casa do jogador. Após estacionarem o carro na garagem, os ladrões renderam a dupla e anunciaram o assalto, levando um celular, um relógio e as chaves do veículo de Gabriel.
A cena seguinte mostra Gabriel e um dos assaltante em confronto. O jogador brasileiro chega a acertar um soco no rosto do bandido, que derruba o boné do ladrão, que bate em retirada logo depois. Ainda de acordo com o Daily Mail, um dos assaltantes era Adderaham Muses, que foi condenado a cinco anos de prisão após ser identificado através de DNA contido no boné.
Arsenal defender Gabriel fought off a robber wielding a baseball bat who attempted to steal his Mercedes from his garage in August.
— Chris Wheatley (@ChrisWheatley_) December 1, 2021
Abderaham Muse, 26, was jailed last month for five years after police linked him to the robbery. pic.twitter.com/xrrcTocl48
Zagueiro revelado pelo Avaí, Gabriel acumula passagens nas categorias de base da seleção brasileira e, em setembro de 2021, o defensor foi convocado por Tite para a seleção principal após o corte de Lucas Veríssimo, devido a uma lesão multiligamentar.
Ver todos os comentários | 0 |