A diretoria do River Atlético Clube anunciou no início da tarde desta segunda-feira (09) que o técnico Marcelo Vilar não é mais treinador do clube na temporada 2020. Além dele, o auxiliar-técnico Totonho e o preparador físico Toninho também deixaram a equipe.
Através de nota, o Galo reiterou a admiração pelo trabalho desenvolvido por Marcelo Vilar junto à equipe e desejou boa sorte ao profissional. José Roberto, membro da comissão fixa do River Atlético Clube, passa a comandar o time interinamente.
- Foto: Victor Costa/River A.CMarcelo Vilar, treinador do River
O técnico deixou a equipe após derrota contra o time de Altos, nesse domingo (08), no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, pelo Campeonato Piauiense. Com cinco pontos na competição, o River está à frente apenas das equipes do Piauí e Timon-PI.
Confira a nota na íntegra
O River Atlético Clube anuncia que o treinador Marcelo Vilar não é mais o comandante técnico do time na temporada 2020. ?O treinador deixa o cargo juntamente com o auxiliar-técnico Totonho e com o preparador físico Toninho. ??
O River agradece os serviços prestados durante o período em que estiveram à frente da equipe, reitera admiração pelas pessoas e profissionais e deseja boa sorte em trabalhos futuros.
Ver todos os comentários | 0 |