Fechar
GP1

Esportes

Piauienses disputam Mundial Júnior de badminton no Canadá

Na competição por equipes, o Brasil está no grupo D, que estreou contra Taipei e enfrentará ao longo do campeonato Uganda, França e Noruega.

O Campeonato Mundial Júnior de Badminton, que teve seu início nesta segunda-feira (05), na cidade de Markham, no Canadá, está contando com os piauienses Fabrício Farias, Jaqueline Lima, Sânia Lima e Juliana Viana.

Fabrício Farias está no último ano na base. Ele disputou no mês passado a Olímpiada da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina. Mesmo não conseguindo subir ao pódio, Fabrício tenta encerrar a competição com uma medalha.


Na competição por equipes, o Brasil está no grupo D, que estreou contra Taipei e enfrentará ao longo do campeonato Uganda, França e Noruega.

  • Foto: CbbdEquipe que vai representar o Brasil no Mundial JrEquipe que vai representar o Brasil no Mundial Jr

No ranking individual masculino, o piauiense Fabrício Farias está na 25ª posição. No feminino, a piauiense Jaqueline Lima é a 25ª do ranking. Já Sânia e Juliana estão na 600ª posição.

A disputa por equipes acontece até este sábado. Entre os dias 12 e 18 de novembro acontece as disputas individuais e em duplas. Ao todo, 49 países estão na disputa por medalhas no Mundial Junior.

Seleção Brasileira no Mundial Júnior 2018:

Masculino: Jonathan Matias, Isak Batalha e Fabrício Farias.

Feminino: Jaqueline Lima, Sânia Lima e Juliana Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.