O River perdeu para o América-RN dentro de casa na partida pela série C do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu neste domingo (29), no estádio Albertão. Com dois gols de Elias e um de Luiz Eduardo, o time potiguar abriu vantagem nos primeiros minutos do segundo tempo e conseguiu a vitória.
Primeiro Tempo
A partida teve início às 16h, no estádio Albertão. O Time do River iniciou o jogo tentando manter a bola nos pés, concentrando as jogadas pela lateral esquerda. Logo aos 4 minutos, Richardson cometeu falta e recebeu cartão amarelo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Richardson comete falta em cima do River e recebe cartão amarelo
O primeiro grande lance da partida ocorreu aos 11 minutos, quando Edu Amparo cruzou para Fabinho, que cabeceou forte por cima do gol e levou perigo ao goleiro Daniel.
Imagem: Lucas Dias/GP1River enfrenta América-RN no Albertão
Nos primeiros 20 minutos de jogo a equipe Riverina investiu no ataque. Aos 18 minutos, uma jogada pela direita entre Tote e Edu Amparo deixou a bola para Esquerdinha, que tentou o chute, mas não conseguiu balançar a rede.
Imagem: Lucas Dias/GP1River e América-RN no Albertão
A equipe do América chegou com perigo aos 22 minutos, Formigoni tentou o chute, mas a bola passou pela linha de fundo.
Imagem: Lucas Dias/GP1 River recebe América-RN no Albertão
Aos 31 minutos, o River recebeu seu primeiro cartão amarelo da partida, o árbitro entendeu que Esquerdinha tentou simular falta na área do América-RN. O camisa 4, Índio, também levou cartão amarelo, ao 32 minutos, depois de derrubar o jogador do América-RN.
Imagem: Lucas Dias/GP1 River e América-RN
Aos 42 minutos, o time do América-RN faz a primeira modificação na equipe: saiu João Paulo, camisa 6 para entrada de Marcena, camisa 14. Com quatro minutos de acréscimo, o jogo seguiu até os 49.
Imagem: Lucas Dias/GP1Cartão amarelo pro time do América-RN
Aos 47 minutos, o jogador Reis, do América-RN recebeu cartão amarelo por falta sobre o Rogério. No último lance do primeiro tempo, Tote cobrou falta, levando perigo ao goleiro do América, mas terminou com 0 a 0.
Segundo Tempo
O Galo começou o segundo tempo com vontade. Aos 54 segundos, Edu Amparo quase abre o placar em um chute e fora da área, mas a bola bateu na trave. Mas aos 4 minutos, América-RN respondeu e abriu o placar com gol do camisa 10, Elias.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elias marca dois gols no início do primeiro tempo
Cinco minutos após o primeiro gol, a equipe do América-RN fez o segundo, após cabeceada de Elias, que recebeu bola sozinho na pequena área.
Imagem: Lucas Dias/GP1América-RN comemora no Albertão
Perdendo em casa, a equipe riverina fez duas alterações aos 11 minutos: Diego Lira entrou no lugar de Rogério; e Jadson entrou em campo para a saída de Renan Oliveira. O goleiro do América-RN, Daniel, reclamou demais e levou cartão amarelo aos 17 minutos do segundo tempo.
Luiz Eduardo ampliou a vantagem, fazendo o terceiro gol aos 19 minutos, após receber uma bola cruzada pela esquerda. Elias quase marca o terceiro dele no jogo com uma bola na trave aos 23 minutos.
Imagem: Lucas Dias/GP1América-RN comemora no Albertão
Os dois times fizeram mais alterações: o autor do terceiro gol do Améria-RN ,Luiz Eduardo, foi substituído por Romão, aos 26 minutos. No River, Júnior Xuxa entrou no lugar de esquerdinha.
Vanderlei diminuiu a vantagem, aos 28 minutos. O atacante tricolor recebeu a bola, ganhou velocidade e não deu chance ao goleiro Daniel. Em seguida, mais substituição no time do América-RN, entrou Pedro Ivo e saiu Elias, autor dos dois primeiros gols da partida.
Imagem: Lucas Dias/GP1River diminui vantagem e marca dois gols no Albertão
O Galo correu atrás do tempo perdido e marcou o segundo gol da partida, aos 35 minutos, com chute de Júnior Xuxa. Aos 43 minutos, o atacante Vanderlei recebeu cartão amarelo por falta, em seguida levou cartão vermelho por reclamação. Júnior Xuxa também recebeu cartão amarelo por reclamação. No time do América-RN, Romão também foi advertido com cartão amarelo, após reclamação.
Imagem: Lucas Dias/GP1 River corre atrás da vitória
O River não conseguiu fazer o terceiro gol e perdeu dentro de casa. Jogo terminou em 3 a 2, com vitória do América-RN. A torcida reagiu e reclamou com o técnico Capitão.
Escalações
Para a partida o Galo escalou Naylson , Totti, Paulo Paraíba, Índio, Amarildo, Renan, Rogerio,Edu Amparo, Vanderlei, Esquerdinha e Fabinho. Já o time do Aérica-RN escalou Daniel, Gustavo, Everton, Richardson, Memo, Reis, Formigoni, Elias, Luís Eduardo e Raphael Toledo.
Ver todos os comentários | 0 |