Após mais de 12 anos vestindo a camisa do Corinthians , a história entre o goleiro Cássio e o Timão chegou ao fim. O clube anunciou a saída do jogador na tarde dessa sexta-feira (12), após especulações sobre a eminente rescisão contratual. Cássio deixa o Corinthians com nove títulos conquistados.
Cássio ainda tinha mais sete meses de contrato com o Corinthians, no entanto seu empresário e a diretoria do clube já haviam conversado sobre a sua saída ainda nesta temporada. De acordo com o Timão, a rescisão de contrato ocorreu de forma amigável.
Agora, é esperado que Cássio feche contrato com o Cruzeiro, clube que segundo informações da imprensa, já possui acordo verbal. Ainda é esperado que o goleiro acerte com a Raposa por três anos.
Com o Corinthians, Cássio disputou 712 jogos, sendo o 2º maior jogador com mais jogos pelo Alvinegro, e se tornou o goleiro mais vencedor da história de todo o clube. Vestindo a camisa 12, Cássio se tornou um ídolo para a torcida e para o clube. Seu 1º jogo aconteceu diante do XV de Piracibaba, pelo Campeonato Paulista de 2012. A partir disso, a história foi feita.