Maria Gladys concedeu entrevista à Rádio Tupi FM nesta segunda-feira (14) e esclareceu algumas das polêmicas recentes envolvendo seu bem-estar e financeira. A atriz desmentiu as especulações de que teria recebido ajuda da neta, Mia Goth, para ir até Londres, bem como explicou sua declaração a respeito de ter pedido o dinheiro de sua aposentadoria e a suposta desconfiança na filha Maria Thereza.
Sobre sua neta, Maria Gladys disse que não recebeu ligação e nem ajuda. “Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas”. Já a respeito de sua filha, a atriz ressaltou: "eu não sei mexer em conta, nem na internet. Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. A Maria Thereza é uma ótima filha e eu a amo muito", declarou.

A atriz também negou que estava desaparecida ou vivendo em situação de rua. Ela disse que o motivo de ter viajado para Jacutinga, cidade do interior de Minas Gerais, seria por gostar do lugar. “Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando”, contou.
Apesar de todas as desinformações, Maria Gladys garantiu estar em plena forma, alegando que podem chama-la para trabalhar, pois está cheia de gás.
Ver todos os comentários | 0 |