Na última terça-feira (18), a apresentadora Xuxa Meneghel comentou em uma publicação do ex-pastor Caio Fábio propondo a reescritura da Bíblia. O post é um vídeo de Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, falando sobre quem vai para o inferno. O líder religioso citou homossexuais, pessoas adúlteras, idólatras, entre outros exemplos.

No comentário deixado a “rainha dos baixinhos” fala que é errado as pessoas julgarem as outras, chamando a situação de hipocrisia. “Isso se chama hipocrisia... ninguém pode julgar ninguém. E, se seguirmos a Bíblia, vamos apedrejar, matar gente. Sei lá. Está na hora de reescrever a Bíblia (…) ame o próximo”, disse Xuxa, revoltada.
Xuxa nunca escondeu ser defensora dos grupos minoritários, principalmente, a comunidade LGBTQIAPN+, além do fato de ser contra a maior parte dos ideais de direita, tendo sido uma das maiores críticas do último governo regente no Brasil.
Na última semana, a brasileira estreou um reality show voltado ao público drag queen, na plataforma de stream Amazon Prime. O programa se assemelha ao reality norte-americano RuPaul's Drag Race, também com a mesma temática. O Piauí está sendo representado pela drag queen Chandelly Kidman, que está concorrendo ao grande prêmio.
Ver todos os comentários | 0 |