Fechar
GP1

Entretenimento

Confira onde assistir filmes indicados ao Oscar 2023

O GP1 destacou algumas produções que estão concorrendo a prêmios para maratonar neste final de semana.

Todo início de ano é marcado por bastante movimentação nos tapetes vermelhos de Hollywood. Após a divulgação dos indicados, o GP1 destacou algumas produções que estão concorrendo a prêmios para que você possa maratonar neste final de semana. Confira aqui e saiba onde encontrar os filmes preferidos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Nada de Novo no Front


Nada de Novo no Front, filme dirigido por Edward Berger, é ambientado na Primeira Guerra Mundial, século XX. Gira em torno da vida de Paul, um adolescente que foi convocado para atuar na linha de frente do conflito. Idealista e entusiasmado, o jovem vai precisar lidar com a dura realidade do combate. O drama foi indicado ao Oscar 2023 em nove categorias. Disponível na Netflix.

Assista aqui.

Elvis

A cinebiografia Elvis retrata a vida do cantor Elvis Presley (Austin Butler) desde o início de carreira até sua ascensão ao mundo do estrelato e exibe a conturbada relação do artista com seu empresário, Tom Parker. O longa foi dirigido por Baz Luhrmann e está concorrendo ao Oscar 2023 em sete categorias. Pode ser assistido no HBO Max e Apple TV, e ser alugado no Google Play Filmes e YouTube.

Assista aqui.

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

O filme dirigido e roteirizado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert já levou prêmios em quatro categorias do Sag Awards 2023. Agora, concorre ao Oscar 2023 em 10categorias.A produção mostra o mundo “de cabeça para baixo” após uma ruptura interdimensional abrir portas para criaturas bizarras e outros perigos do multiverso. Diante disso, uma heroína terá que fazer de tudo para sobreviver. O público pode assistir ao filme na Apple TV e alugá-lo na Amazon Prime Video, Google Play Filmes e YouTube.

Assista aqui.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Pantera Negra: Wankanda Para Sempre, não conta com a participação da estrela principal, Chadwick Boseman, que morreu em 2020, devido a um câncer. Ainda assim, a continuação foi indicada ao Oscar 2023 em cinco categorias.

No segundo filme, o público vai assistir à rainha Ramonda, à princesa Shuri, Okoye, Dora Milaje e Nakia enfrentando um novo inimigo para proteger Wakanda. Disponível no Disney +.

Assista aqui.

The Batman

Batman recebeu três indicações ao Oscar 2023. No remake, Bruce se depara com evidências que colocam à prova o caráter de sua família. Com isso, Batman precisa forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado que ronda Gotham City e o sobrenome de seus entes queridos. O filme está disponível no HBO Max, Amazon Prime Video e Apple TV, e pode ser alugado no YouTube e Google Play Filmes.

Assista aqui.

Red: Crescer é Uma Fera

Nesta animação, dirigida por Domee Shi, uma garota se transforma em uma bola de pêlos vermelho e gigante todas as vezes que fica animada. O filme que está concorrendo como Melhor Animação em Longa-Metragem pode ser assistido no Disney+.

Assista aqui.

Pinóquio de Guillermo Del Toro

Um homem solitário vê seu desejo de ser pai atendido quando dá vida magicamente a um boneco de madeira, o Pinóquio. Entretanto, o boneco percebe ser diferente das outras crianças e sai em busca de respostas, porém, ele terá que enfrentar diversos perigos no mundo real. O filme concorre como Melhor Animação em Longa-Metragem e pode ser assistido na Netflix.

Assista aqui.

A Fera do Mar

Nesta animação, dirigida por Chris Williams, uma garotinha se esconde no navio de um caçador de monstros marinhos. Juntos, eles vão passar por diversas aventuras.

O filme concorre ao Oscar como Melhor Animação em Longa Metragem e pode ser assistido na Netflix.

Assista aqui.

Top Gun: Maverick

O filme dirigido por Joseph Kosinski aparece em seis categorias na lista de indicados ao Oscar 2023. No filme, de volta como um dos principais aviadores das Marinha, Peter vai mostrar que, apesar do auxílio tecnológico, o trabalho humano ainda é de extrema importância. A produção pode ser alugada na Amazon Prime Video, Globoplay, YouTube e Google Play Filmes.

Assista aqui.

Os Fabelmans

O drama exibe a história do pequeno Sammy Fabelman, que se apaixona pelo mundo cinematográfico após assistir The Greatest Show. Após o dia inesquecível, o garoto decide fazer suas próprias gravações.

A obra que recebeu sete indicações ao Oscar pode ser alugada na Amazon Prime Video e Google Play Filmes.

Assista aqui.

Triângulo da Tristeza

O vencedor da Palma de Ouro e três vezes indicado a prêmios no Oscar 2023 conta a história de um grupo de pessoas que decide participar de um cruzeiro. Tudo fica tenso quando o navio afunda e deixa alguns sobreviventes presos em uma ilha. O filme pode ser alugado na Amazon Prime Video e Google Play Filmes.

Assista aqui.

The Elephant Whispers

The Elephant Whisperers foi indicado ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Documentário em Curta-Metragem. A produção exibe um casal de indianos que decide cuidar de um bebê elefante órfão. Disponível na Neflix.

Assista aqui.

The Martha Mitchell Effect

The Martha Mitchell Effect concorre ao Oscar 2023 como Melhor Documentário em Curta-Metragem. Dirigido por Anne Alvergue, o filme traça o perfil da esposa do procurador geral dos Estados Unidos, na era Nixon, que foi tratada como louca após fazer diversas denúncias contra o governo. Disponível na Netflix.

Assista aqui.

Stranger at the Gate

A produção de 22min, dirigida por Joshua Seftel, está concorrendo ao Oscar 2023 na categoria de Melhor Filme em Curta-Metragem. Exibe a história de um militar norte-americano que planeja um atentado terrorista a uma mesquita nos Estados Unidos. Mas o plano muda quando ele fica cara a cara com as vítimas. O curta pode ser assistido pelo YouTube.

Assista aqui.

Sra. Harris Vai a Paris

Sra. Harris Vai a Paris concorre a prêmio na categoria de Melhor Figurino. A produção dirigida por Anthony Fabian conta a história de uma faxineira que sonha em comprar um vestido da Dior. Disponível na Apple TV e alugado na Amazon Prime Video, YouTube e Google Play Filmes.

Assista aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.