A apresentadora Ana Hickmann recusou a requisição de medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha contra o esposo, Alexandre Correa. A recusa aconteceu durante o registro do Boletim de Ocorrência contra o marido dela, nesse sábado (11), por acusação de violência doméstica e lesão corporal.
As informações dão conta que Ana recebeu atendimento médico no Hospital São Camilo, em Itu, onde fez exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado por uma tipóia, por conta de uma contusão no cotovelo esquerdo. Depois, ela foi escoltada até a delegacia da cidade, onde prestou queixa e registrou B.O, mas optou por não requerer medidas protetivas. Segundo a polícia, Ana “tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requere-las”.
Agressões
Segundo o Boletim de Ocorrência divulgado pelo jornalista Léo Dias, Anna Hickmann e Alexandre Correa estavam na cozinha de casa por volta das 15h30 quando começaram a brigar após Alexandre não gostar do conteúdo de uma conversa entre Ana e o filho de 10 anos do casal. Ele não gostou do assunto e começar a repreender a mulher verbalmente. Os dois então levantaram o tom de voz assuntando a criança que pediu para que eles parassem. Em seguida, o menino saiu do local e o marido da apresentadora passou a pressioná-la contra a parede a ameaçando de agressão com uma cabeçada.
No relato de Ana, ela tentou pegar o celular que estava em cima de uma mesa na área externa quando Alexandre, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, pressionando o seu braço esquerdo. Após isso, a modelo conseguiu se trancar do lado de dentro do imóvel e ligou para a polícia militar, enquanto o empresário saiu do local antes da chegada das viaturas.
Resposta da assessoria
Em nota, a assessoria da apresentadora, apesar de não citar as agressões, confirmou a briga entre o casal e de que a Polícia Militar foi ao local. Ela também informou que Ana não sofreu maiores consequências em sua integridade física.
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, declarou a assessoria da modelo.
Ver todos os comentários | 0 |