Na última noite do Rock in Rio, Ludmila transformou o Palco Sunset em um verdadeiro baile de favela com muito funk. A cantora se apresentou por volta de 21h15 e ganhou o festival, mostrando que o ritmo genuinamente brasileiro merece reconhecimento.
Ludmila abriu o espetáculo com uma mensagem sobre seus 10 anos de carreira e mostrou como quebrou barreiras, sendo uma mulher negra, bissexual e favelada. No telão, quando a brasileira cantou o hit “Favela Chegou”, colaboração com Anitta , subiram tuítes com mensagens de ódio contra a artista.
Quem não se emocionou com a abertura de Ludmilla no Rock In Rio? Foi lindo! pic.twitter.com/yt9YFLJZxa
— POPline ???? (@POPline) September 12, 2022
FAVELA CHEGOU! Ludmilla no Rock In Rio, meus amores! pic.twitter.com/Dgm3m5o3Kx
— POPline ???? (@POPline) September 12, 2022
Além dos inúmeros hits de funk da cantora, o show contou com a presença de mulheres negras da música. Tasha e Tracie, Mc Sophia, Tati Quebra Barraco e Majur cantaram trechos de seus sucessos. O aúdio reproduzido na entrada dos feats, dizia: “Toda mulher no Brasil tem que lutar. Toda mulher negra tem que lutar 100 vezes mais”.
BOLADONA na boca do povo! Atemporal que fala, né? Ludmilla e suas convidadas especiais estão entregando um dos momentos mais icônicos do Rock In Rio! pic.twitter.com/QqocptQ9EO
— POPline ???? (@POPline) September 12, 2022
O grupo de bailarinos ficou responsável pela troca de atos. A cantora cantou sucessos do “Lud Sessions” e emendou canções do seu projeto de pagode “Numanice”. A esposa da artista, Brunna Gonçalves participou do momento, e dançou ao lado de sua amada ao som de “Maldivas”, sucesso que Lud escreveu para ela.
Ludmila também relembrou seus funks antigos
MC Beyoncé ou Ludmilla? Estamos adorando esse momento no show #RockInRio! pic.twitter.com/bDABxksw1Y
— POPline ???? (@POPline) September 12, 2022
Ver todos os comentários | 0 |