O cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, saiu do armário e assumiu que está questionando sua heterossexualidade. Ele ainda disse que isso não está sendo um problema, ao contrário, é libertador. O artista fez tais declarações, nessa quinta-feira (05), mesma data em que lançou sua mais nova música, denominada Declaração.
“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, relatou o cantor de 22 anos, em trecho da entrevista à revista QG.
Em fase de adaptação com a nova sexualidade, Vitão afirmou que está procurando se relacionar com pessoas diferentes, entretanto, negou que esteja envolvido romanticamente com alguém. “Tenho [...] me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, expôs.
Mudança de visual e reação de sua mãe
Para o seu look na festa de aniversário da cantora Ludmilla, Vitão usou sombra colorida nas pálpebras dos olhos, visual que ele atribuiu vir da sua vontade de ser livre e usar o que quiser. No entanto, ele contou que não é tão fácil fugir dos padrões e que isso chegou a causar um embate até com sua mãe. “Eu ainda tenho muitos debates com ela. Eu estava me amando, me curtindo demais e minha mãe começou a me mandar umas mensagens dizendo: ‘Filho você é tão bonito para isso’. Foi algo que me deixou super triste”, revelou.
Vitão é alvo de ataques após se assumir
Assim que a declaração se tornou pública, internautas começaram a fazer piada sobre o assunto, enquanto os fãs do cantor tomaram partida e o defenderam. "Ficou com a Luiza querendo o Whindersson?", alfinetou um. "Jura, nunca desconfiei", insinuou outra. Por outro lado, outros internautas acolheram o artista: "total repulsa pelos comentários. Que seja feliz", disse um. "Tomara que ele não veja", escreveu outro. "Te amo e tô muito orgulhoso vida", declarou um terceiro.
Ver todos os comentários | 0 |