Após o surfista Gabriel Medina anunciar nesta segunda-feira (24) que fará uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental, o atleta e a modelo Yasmin Brunet anunciaram o fim do casamento, nesta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela assessoria da modelo.
Apesar do ex-casal ainda não ter excluído suas fotos juntos, na noite desta quarta-feira (26) a modelo e atriz postou stories em seu Instagram dando indícios de que a relação estaria abalada . "O amor está no cuidado", afirma a primeira publicação. Já a segunda postagem, expica a diferença entre o amor, a paixão e o gostar.
Na última postagem no feed de seu Instagram, Yasmin desabafou sobre sua batalha contra a depressão e ansiedade e sobre os momentos difíceis que viveu ao lado de Gabriel, além disso, ela demonstrou apoio à decisão do surfista de pausar a carreira para se cuidar. "Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio. Deus pode tudo e é bom o tempo todo", escreveu. O comentário do tri-campeão mundial de surfe na postagem da modelo foi em tom de agradecimento e despedida: "Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!", disse.
Yasmin e Gabriel Medina oficializaram a união em uma cerimônia realizada no Havaí, no fim do ano de 2020. Desde então o relacionamento deles foi permeado por diversas polêmicas devido aos conflitos com a família Medina, que resultou no rompimento dos laços entre o surfista, sua mãe e o padrasto.
Amigos de Gabriel Medina teriam contribuído para separação
A coluna do jornalista Leo Dias divulgou com exclusividade que fontes próximas a Yasmin Brunet afirmaram que o casamento acabou por causa da influência de amigos do surfista. “Os amigos de Gabriel fizeram a cabeça dele para ele terminar com ela”, relataram as fontes para a coluna de Leo Dias.
O jornalista conseguiu apurar ainda, com pessoas próximas a Yasmin, que os amigos de Medina não tratavam a modelo bem.
Ver todos os comentários | 0 |