A modelo Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, representando a África do Sul, foi a vencedora do Miss Universo 2017 neste domingo (26) em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em segundo lugar ficou a representante da Colômbia e a da Jamaica ficou em terceiro lugar.
- Foto: Facebook/Demi-Leigh Nel-PetersDemi-Leigh venceu o concurso Miss Universo
A piauiense Monalysa Alcântara ficou entre as 10 mulheres mais bonitas do mundo. No total, o concurso de beleza teve 91 competidoras e o voto popular foi importante nesse ano para a definição das mulheres mais bonitas. Uma das novidades desse ano foi a escolha por zonas geográficas para a primeira seleção.
- Foto: Facebook/InfobaeDemi-Leigh Nel-Peter
O júri escolheu 4 representantes da Europa, 4 da Ásia e Pacífico e 4 das Américas. A piauiense Monalysa Alcântara foi escolhida nessa etapa. Além delas, mais 4 representastes foram escolhidas por voto popular, fechando o Top 16.
Demi-Leigh se destacou no concurso com o seu trabalho ajudando mulheres no treinamento de autodefesa, depois que foi sequestrada, pouco mais de um mês após ser coroada miss África do Sul. Ela é recém-formada em Administração pela Universidade de North-West e nasceu na província de Cabo Ocidental. Fazia 39 anos que o país da modelo não ganhava o concurso.
Confira o momento da vitória:
Ver todos os comentários | 0 |