Com ocupação a baixo do registrado nos ano anteriores, os proprietários de hotéis e pousadas no litoral cearense têm se desdobrado pra driblar a crise financeira em 2016. Os empreendimentos estão apostando em redução de tarifas e divulgação de descontos em sites de compra coletiva para atrair hóspedes.
“Dentro da hotelaria, estamos trabalhando com tarifas de dois anos atrás apesar de terem subido água, salário e outros insumos. A tarifa está baixa para não deixarmos nossos hotéis ociosos, para não fecharmos como tem acontecido em outros estados”, destaca Linhares.
Ainda segundo o presidente, a queda nos preços chega a 30% e ressalta que é necessário o interesse do Governo do Estado em incentivar o Turismo.
Imagem: Celso Oliveira/Tribuna do CearáA queda nos preços chega a 30% no litoral
De acordo com informações a Tribuna do Ceará, o presidente do Sindicato Intermunicipal de Hotéis e Meios de Hospedagem no Estado do Ceará (Sindihotéis), Manuel Linhares, afirmou que a crise tem resultado na queda das tarifas a patamares adotados há dois anos.“Dentro da hotelaria, estamos trabalhando com tarifas de dois anos atrás apesar de terem subido água, salário e outros insumos. A tarifa está baixa para não deixarmos nossos hotéis ociosos, para não fecharmos como tem acontecido em outros estados”, destaca Linhares.
Ainda segundo o presidente, a queda nos preços chega a 30% e ressalta que é necessário o interesse do Governo do Estado em incentivar o Turismo.
Ver todos os comentários | 0 |