Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Romero promove Juliano e causa desconfiança

Quem não vai gostar da ideia é Adisabeba.

Parece que Romero (Alexandre Nero) que se promover em cima de Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo). Para ganhar a confiança dos dois, o ex-vereador quer transformar o professor de artes marciais em astro da ação social. Para isso, ele vai fazer de tudo, mesmo sabendo que Juliano é filho de Zé Maria (Tony Ramos), seu rival número um.

De acordo com o Gshow, o evento feito para promover a escolinha de Juliano, vai ser a oportunidade esperada por Romero para colocar o plano em prática. O ex-vereador faz um discurso daqueles, no qual faz vários elogios para o professor. Ovacionado pelos presentes, Romero abraça o jovem mas quem não gosta do teatro é Adisabeba (Susana Vieira).

Imagem: Raphael Dias/ GshowQuem não vai gostar da ideia é Adisabeba. (Imagem: Raphael Dias/ Gshow)Quem não vai gostar da ideia é Adisabeba.

A mulher não consegue esconder a raiva que sente de Romero e fala na cara dele que não o coloca para fora do evento por consideração a Juliano e à Tóia. O ex-vereador olha para Adisabeba e a responde. A cena está marcada para ir ao ar na noite deste sábado (19)

A Chacina de Seropédica


Romero Rômulo foi convidado por Orlando (Du Moscovis) para roubar a patente de uma formula do cientista chamado Fernando Albuquerque. Porem, o plano não saiu como planejado e a facção criminosa no qual os dois fazem parte se envolveu em uma série de situações, no qual vários inocentes acabaram morrendo em um ônibus.

Sobreviventes de Seropédica

Tóia filha do cientista, era muito pequena na época e acabou sendo criada por Djanira (Cassia Kis). Dante (Marco Pigossi), que se tornou filho adotivo de Romero Rômulo, também foi um dos sobreviventes da tragédia. O policial nem suspeita que o pai seja um dos responsáveis pela morte da sua família verdadeira.

Para sorte dos dois criminosos, Zé Maria (Tony Ramos) foi acusado de ser responsável pelo crime. O homem teve que fugir do morro da Macaca, enquanto os verdadeiros criminosos continuaram impunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.