A cantora Iza se apresentou na festa de comemoração do aniversário de 126 anos do Vasco, time que ela torce. Durante o show, torcedores do clube começaram a xingar Yuri Lima, ex-namorado da artista, que a traiu durante a gravidez.

“Ei, Yuri, vai tomar no c*”, repetiu a torcida. Em seguida, Iza reagiu sorrindo e retomou a sua fala.

simplesmente a torcida do Vasco puxando "Ei, Yuri! Vai tomar no c*." A IZA NÃO SE AGUENTANDO KKKKKKKKpic.twitter.com/2D2WYyDDZ1 — Africanize (@africanize_) August 22, 2024

“Vou cantar mais uma, pode? Olha, se tem uma coisa que vascaíno sabe... que é isso? Se tem uma coisa que vascaíno sabe é ter fé”, disse aos risos. O jogador está desempregado após ter o contrato rescindido com o Mirassol, clube da Série B, meses após a polêmica.

Em julho, Iza revelou que foi traída por Yuri Lima e que o relacionamento deles havia acabado. “Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Eu queria só parar por aqui e pedir para vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas eu tô grávida e eu nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso. Não vejo outra solução, saída, eu acho que esse caldo já entornou. Eu queria vir falar pessoalmente. Eu e Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal. Eu nunca imaginei passar por isso”, disse a cantora ao terminar com o atleta.