A influenciadora Kevelin Gomes, mulher apontada como pivô do término de Iza e Yuri Lima, se pronunciou pela primeira vez sobre o relacionamento com o jogador de futebol. Em seu Instagram, ela negou que negociou valores pela divulgação das conversas com o ex-namorado da cantora.

“Eu compartilhei [as mensagens] com pessoas da minha confiança, do meu convívio, como qualquer outra pessoa faria. Eu jamais esperaria que essa pessoa agisse de má-fé comigo. [...] Não recebi nada, nenhuma transação bancária, não houve nenhuma negociação da minha parte. (...) As pessoas merecem a verdade”, declarou.

Além disso, Kevelin afirmou que não se encontrou com Yuri desde a relação com Iza. “As fotos que estão rolando são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade, até porque trabalho com isso e só estava sendo recíproca com ele. Não houve nenhuma remuneração. Foi por vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos”, explicou.

Por fim, a influenciadora pediu desculpas pelo ocorrido e disse se envergonhar da situação. “não sou amante de ninguém, muito pelo contrário. Sou uma pessoa livre, decidida. [...] Espero que tudo possa se resolver. Me sinto um pouco envergonhada pela circunstância, não pelos meus atos, mas por onde a gente chegou”, concluiu.