No Dia Internacional do Orgulho LGBT+ , a dona Déa Lúcia Amaral, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo , utilizou suas redes sociais para homenagear o filho e celebrar a diversidade. Emocionada, ela lembrou a importância de amar e respeitar qualquer ser humano.
Dona Déa destacou o legado deixado por Paulo Gustavo para a comunidade LGBT+. Ela enfatizou a coragem, autenticidade e resiliência de seu filho como exemplos inspiradores, que ensinam a abraçar a diversidade e valorizar a todos os seres humanos.
"Quero relembrar o legado deixado pelo meu filho. Sua coragem, autenticidade e resiliência nos ensina a abraçar a diversidade e valorizar a todos. Seu legado nos lembra da importância de amar e respeitar qualquer ser humano", afirmou Dona Déa no vídeo.
Ela reafirmou seu compromisso em defender os direitos da comunidade LGBT+, usando sua voz para promover um mundo mais inclusivo e justo. Ao final da homenagem, Dona Déa se emocionou ao deixar uma mensagem final. "Que o legado do meu filho inspire um mundo mais justo e amoroso. Um beijo de uma mãe orgulhosa”, finalizou.
Humorista Paulo Gustavo
Paulo Gustavo morreu no dia 04 de maio de 2021 devido a complicações da Covid-19. O artista deixou dois filhos, Romeu e Gael, e seu então marido, Thales Bretas.