O ex-BBB Lucas Buda revelou que enfrenta uma grave crise financeira e expôs a falta de oportunidades que está tendo após o fim do reality show. No seu desabafo, ele declarou que está devendo sua equipe e que acha que o divórcio de Camila Moura influenciou em sua situação.

Mesmo assim, Lucas afirmou que não pretende voltar a dar aulas de educação física. Durante o BBB 24 , ele se envolveu em uma polêmica por conta da aproximação de Giovanna Pitel no programa, o que gerou o pedido de divórcio de Camila.

“A minha separação influenciou neste pós, naturalmente. Tudo que aconteceu dentro da casa influenciou. O que aconteceu aqui fora, quando eu estava confinado, influenciou. Agora é gerenciar todo esse caos, esse risco que me coloquei e tentar agir da melhor forma possível para conseguir”, refletiu o ex-BBB à revista Quem. Lucas Buda também afirmou que não tem conseguido fechar acordos de publicidade, além de declarar que está devendo as seis pessoas de sua equipe.

“Estou devendo todas elas. São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim”, disse.