O presidente estadual do PL, Dr. Leonardo Eulálio, e o vereador Luís André foram à Brasília e se reuniram com Valdemar da Costa Neto, o chefe do Executiva nacional da sigla, nessa quarta-feira (26). Na pauta, o alinhamento de estratégias para as eleições municipais em Teresina, no mês de outubro.

Também discutiram o apoio financeiro que o Partido Liberal destinará para a base em Teresina. Nesse aspecto, a sigla esbanja, sendo a que mais receberá do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, conhecido como fundo eleitoral. Ao todo, a sigla disporá de R$ 886.839.487,85 (oitocentos e oitenta e seis milhões, oitocentos e trinta e nove mil, quatrocentos e oitenta e sete reais e oitenta e cinco centavos).

Foto: Reprodução/Instagram
Da esquerda para a direita: Luís André, Leonardo Eulálio e Valdemar da Costa Neto

Segundo o vereador Luís André, o único parlamentar do PL na Câmara Municipal de Teresina atualmente, a expectativa da sigla é de eleger dois vereadores em 2024, com possibilidade de brigar por uma terceira vaga.

“O PL tem condições reais de eleger dois vereadores certos e brigar por uma terceira vaga na sobra”, disse Luís André à nossa reportagem.