O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), afirmou nesse domingo (7) que apesar de ter perdido a eleição, saiu satisfeito da disputa e que continuará militando na oposição. Ele recebeu 17,30% dos votos.
Concorrendo pela primeira vez a um cargo majoritário, o candidato agradeceu o apoio que recebeu do seu partido e dos aliados.“O momento é de agradecer, eu aceitei esse desafio contando com a colaboração e com a força de todos. Tive o apoio do meu partido, de todos aqueles de dentro do partido e dos aliados, então só tenho a agradecer ao meu partido, as lideranças, a cada uma delas, ao prefeito Firmino Filho e ao prefeito de Bom Jesus que é o presidente do partido. A minha palavra nesse estante é de gratidão, fico muito feliz pelo resultado, não era o esperado, mas me sinto com o desejo cumprido”, afirmou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano Nunes
Ele disse que irá se manter na oposição. “Eu fico muito feliz e muito grato por todas as manifestações de apoio. Quero cumprimentar todos os demais candidatos e dizer que seguimos na luta, na trincheira da oposição, vamos continuar fiscalizando e cumprindo com o papel da oposição e vamos também continuar colaborando para o crescimento de um estado mais justo”, destacou.
Como concorreu ao Governo, Luciano encerra neste ano seu mandato como deputado estadual. Ele explicou que “o plano é concluir o meu mandato, e seguir com a minha vida, sou advogado, vou continuar militando na advocacia, também tenho essa parte empresarial e seguirei na atividade política”.
Ver todos os comentários | 0 |