Um dentista identificado como Romullo Kleyver Maia Façanha, de 32 anos, foi assassinado a tiros dentro da clínica onde trabalhava, em Morada Nova, no interior do Ceará. O crime ocorreu neste sábado (09).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Romullo estava atendendo quando foi alvejado. As investigações preliminares indicam que o caso se trata de homicídio doloso.
Apesar de ter sido socorrido, o dentista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências na clínica.
Um suspeito foi localizado e levado à Delegacia de Russas. Na residência dele, foram encontrados um revólver, as roupas usadas no crime, além de dinheiro e drogas.
A Secretaria informou ainda que a vítima possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio e fraude processual. A Delegacia Municipal de Morada Nova segue investigando a dinâmica e as circunstâncias do crime.
Ver todos os comentários | 0 |