O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, prendeu neste sábado (23) um homem identificado como Pablo Emanoel, acusado de participação na morte de Janaína Morais da Silva, crime ocorrido no dia 17 de julho deste ano, na Avenida Francisca Trindade, no residencial Dandara dos Cocais, zona norte de Teresina.
Em entrevista ao GP1, a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, afirmou que na época do crime, a vítima foi retirada de casa e assassinada a tiros em frente ao bar que ela cuidava. “A vítima foi arrebatada de dentro de casa e os elementos teriam a alvejado na porta do bar, pois a casa dela fica ao lado do bar. A vítima não era envolvida com nenhum tipo de criminalidade”, destacou a delegada Nathália Figueiredo.
Após vários levantamentos, os policiais conseguiram identificar que Pablo Emanoel estaria no estado do Ceará e passaram a compartilhar informações com a Polícia Civil de Caucaia-CE. Na manhã deste sábado, os policiais conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão temporária com o apoio operacional do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia-CE.
A Polícia Civil do Piauí trabalha agora na identificação dos demais suspeitos de participação no crime, que segue sendo investigado pelo Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio.
Ver todos os comentários | 0 |