Uma dentista identificada como Darlene Sonária Ferreira, de 30 anos, morreu após passar mal e sofrer um infarto durante um teste de aptidão física da Polícia Militar do Ceará no último domingo (12), em Fortaleza, capital cearense.
Darlene é natural do Rio Grande do Norte e pretendia ser oficial PM do Ceará. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que a candidata passou mal durante a prova de avaliação de capacidade física do concurso público para o cargo de segundo-tenente.
De acordo com a SSP, ela foi prontamente atendida por uma equipe médica e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou ainda consciente, mas poucos minutos depois acabou indo a óbito.
A Secretaria lamentou o falecimento da dentista e ressaltou que a etapa de avaliação de capacidade física é de responsabilidade da organizadora do certame, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP.
Todos os candidatos apresentaram atestado médico que comprovou condições de saúde para a realização da avaliação, bem como, também assinaram um “termo de responsabilidade".
Ver todos os comentários | 0 |