Uma chacina registrada no município de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará, deixou quatro pessoas mortas nesse domingo (14). Logo depois, um dos suspeitos foi preso e outro foi morto em confronto com as forças de Segurança Pública do estado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu nas primeiras horas do domingo. As vítimas estavam dentro de casa, no Sítio Canafístula, quando foram surpreendidas pelos criminosos, que alvejaram cinco pessoas e quatro delas acabaram morrendo.

Foto: Divulgação/SSPDS
Material apreendido pelas forças de segurança do Ceará com suspeitos de chacina em Limoeiro do Norte

A Polícia Militar foi comunicada da ocorrência e durante as buscas um dos suspeitos tentou se desfazer de uma arma de fogo, mas foi preso. O segundo homem reagiu à ação policial e durante troca de tiros o criminoso acabou sendo alvejado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram apreendidos um revólver, 21 munições do mesmo calibre, quatro munições picotadas e uma munição deflagrada.

Pelas redes sociais, o governador Elmano de Freitas se manifestou por meio das redes sociais sobre o chacina. "Informo o reforço nas buscas dos criminosos que praticaram um grave caso de violência em Limoeiro do Norte, assim como ocorrências de violência ocorridas em Itarema. Lamento muito pelas vidas perdidas, mas reforço que nossas forças de segurança irão para cima desses criminosos e prenderão todos os envolvidos, um a um", disse o governador Elmano de Freitas.