Dias depois de ser desligado do Altos, Flávio Araújo já está sob o comando de outro clube. Na ocasião, o técnico fechou com o Iguatu, para o restante do Brasileirão Série D 2024. Ele irá substituir Washington Luiz, que deixou o Azulão para assumir outro clube. Flávio foi campeão Piauiense e chegou nas quartas de final da Copa do Nordeste com o Jacaré, e chega com toda a sua comissão.

Conhecido como o Rei do Acesso, Flávio Araújo fez uma ótima campanha com o Altos, somando oito vitórias, 13 empate e seis derrotas, sendo campeão Piauiense e chegando nas quartas de final da Copa do Nordeste, mas acabou sendo demitido por Whatsapp por Warton Lacerda, presidente do Jacaré.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Flávio Araújo, técnico do Altos

Aos 61 anos, Flávio Araújo carrega em seu currículo cinco Campeonatos Piauienses, um Brasileirão Série C e D, dois Cearenses, dois Maranhenses e um Alagoano. O técnico teve passagens marcantes pelo River, onde em 2015 levou o título do estadual e foi vice-campeão da quarta divisão nacional. O comandante já assumiu 30 equipes durante sua carreira, tendo mais destaques no CSA, Sampaio Corrêa, Icasa, Barras e Treze.

Flávio Araújo já inicia os trabalhos com o Iguatu nessa terça-feira (28) e fará sua estreia nesta sexta-feira (31), contra o Potiguar, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2024. O será no estádio Morenão, no Ceará, às 19h. Atualmente na tabela, o Azulão está na quarta posição do grupo A3 com oito pontos.