Na noite deste domingo (21), o Altos tentará um feito inédito em sua história: chegar às semifinais da Copa do Nordeste . Para isso, o Jacaré enfrentará o Fortaleza na arena Castelão, às 19h, pelas quartas de final da competição.

No retrospecto, nenhum confronto entre as duas equipes teve um vencedor. Os times se enfrentaram já três vezes, com todas terminando em empate. O último jogo entre eles foi em 2022, terminando em 1 a 1 no Lindolfo Monteiro.

Como deve vir o Fortaleza

Após um momento turbulento no início da temporada, o Leão do Pici já chegou a seis jogos de invencibilidade. No entanto, a expectativa é de que o técnico Vojvoda faça algumas alterações no time, já que o Fortaleza enfrenta o Boca Juniors no meio da semana na Sul-Americana. Recém-retornado do Criciúma, o atacante Renato Kayser não se inscreveu no torneio, portanto não poderá ir a campo.

Um desfalque importante para o Tricolor será o meia-atacante Calebe, que está com um edema muscular na coxa esquerda. Além disso, Kuscevic e Cardona ainda são dúvidas no duelo, já que ficaram de fora do último jogo.

Provável escalação: João Ricardo, Dudu, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pedro Augusto, Kervin Andrade; Marinho, Machuca e Lucero.

Como deve vir o Altos

Com tempo para se recuperar fisicamente, o Altos irá com força total em busca de uma classificação inédita no torneio. Para o confronto, o técnico Flávio Araújo terá apenas um desfalque: o meia Roger Gaúcho, que não viajou por conta de dores no joelho.

Provável escalação: Careca; Luís Guilherme, Leandro Amorim, Ricardo e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Brayann; Dhonata, Matheus e Rhuann.

Transmissão: ESPN, Nosso Futebol e DAZN

Equipe de arbitragem

Árbitro - Marcio dos Santos Oliveira

Árbitro Assistente 1 - Brigida Cirilo Ferreira

Árbitro Assistente 2 - Rondinelle dos Santos Tavares

Quarto Árbitro - Luiz Cesar de Oliveira Magalhaes