O atleta de X1 Adriano Bololô morreu, na madrugada desta quinta-feira (30), vítima de um acidente de carro na CE 040, no município de Fortim, interior do Ceará. Ele retornava para Fortaleza após ter ido assistir a um confronto de Fut7, em Mossoró-RN.
Adriano viajava com outros quatros atletas quando o carro em que estavam colidiu em uma placa de sinalização, no canteiro central da rodovia, após o motorista perder o controle da direção. Os demais ocupantes do carro ficaram feirros e um deles foi levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e o outro para um hospital de Limoeira do Norte. Ambos não correm risco de morte.
Bololô atuou pelo Resenha FC , principal representante piauiense no Fut7 no ano de 2021, e foi campeão da The Liga e do Campeonato Brasileiro com a equipe. Em homenagem, o clube postou um poema em homenagem ao atleta.
“A vida é um ‘Bololô’! Nos embola de que nada precisava partir. Assim como a esperança de que o amor por alguém pode ser eterno. Embolado em tristeza, como provar um bolo seco que entala a fala, só quem diz é o coração: vá em paz, talento cearense. A saudade já nos embola. Você foi um presente trazido pela bola, que agora, vai parar de girar, Sobra o que ainda é belo: a esperança de que o amor por alguém é eterno".