Um empresário de 27 anos, identificado como Bruno Lorenzo Moreira, desapareceu no último domingo (29), no bairro Vila Caiçara, na Praia Grande, São Paulo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o desaparecimento ocorreu após uma confusão durante a compra de entorpecentes. O caso veio a público nesse domingo (5).
Segundo a polícia, Bruno e um amigo saíram do hotel onde estavam hospedados para adquirir drogas. Ao chegarem ao ponto de venda, houve uma desavença entre os dois homens e um traficante, o que resultou em disparos por parte do vendedor. O amigo de Bruno conseguiu escapar, mas o empresário está desaparecido desde então.
A Polícia Civil investiga o caso, e o celular de Bruno foi encontrado no dia 1º de janeiro em Mongaguá, uma cidade no litoral paulista. Em entrevista à CNN, a família de Bruno negou a versão de que ele teria saído para comprar entorpecentes, alegando que o empresário não era usuário de drogas.
Bruno Lorenzo Moreira é proprietário de uma temakeria no Parque São Vicente, em São Paulo. Embora especializada em pratos de origem oriental, como temakis, a temakeria também oferece outros itens no cardápio, como hambúrgueres, pizzas e batatas fritas.
Ver todos os comentários | 0 |