Fechar
GP1

Brasil

"Se você acha que o Lula é ladrão, entre na política", diz Lula

Declaração aconteceu nesta terça-feira (23), durante evento em uma universidade de São Paulo.

Durante participação no evento de 10 anos de atividades do Campus Lagoa do Sino, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, realizado nesta terça-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que as pessoas que o chamam de “ladrão” devem entrar na política.

“Quando vocês acharem que todo mundo é ladrão, que o Camilo é ladrão, que o Lula é ladrão, que o Paulo Teixeira é ladrão, quando estiverem pensando tudo isso, não desanimem, entrem na política. Porque o político honesto que você quer está dentro de você”, afirmou o petista.


A menção do presidente aos ministros Camilo Santana e Paulo Teixeira aconteceu pelo fato dos dois estarem presentes no evento. “Meninos e meninas que são o futuro desse país, quando você acordarem azedos, aquele dia em que nada está bom. Mesmo assim, não desistam da política”, declarou Lula.

Nesse mesmo sentido, o presidente afirmou que o Brasil precisa de “políticos de qualidade, com ‘P’ maiúsculo”, ao mesmo tempo em que incentivava as pessoas a adentrarem e participarem da política brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.