Dois dos maiores influenciadores brasileiros da internet, Felipe Neto e Whindersson Nunes, protagonizaram uma briga na rede social X, nesta sexta-feira (10). Os dois subiram o tom em meio a uma discussão sobre a ajuda que vem sendo prestada às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
A troca de farpas iniciou quando Felipe Neto comentou, indiretamente, uma série de críticas de Whindersson ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e à primeira-dama Janja.
“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, escreveu Felipe Neto em sua página no X, sem mencionar o nome do comediante. Por sua vez, Whindersson decidiu retrucar e trouxe à tona um trecho polêmico de livro infantojuvenil antigo do influenciador.
“Digno de pena”
Felipe Neto reagiu e lamentou o fato de o piauiense resgatar polêmicas antigas para atacar sua reputação e disse que sentia “pena” da pessoa que o humorista havia se tornado. “Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre”, disparou.
As palavras do influenciador foram rebatidas por Whindersson, e a discussão foi encerrada. “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é. Meu silêncio já está para você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |