A Justiça de São Paulo determinou a suspensão de um processo no qual o Banco Daycoval cobrava uma dívida da apresentadora Ana Hickmann. A decisão ocorreu após a modelo alegar que sua assinatura foi fraudada em dois contratos por seu ex-marido Alexandre Correa.
A informação foi divulgada pelo repórter Rogério Gentile, do UOL. Segundo o jornalista, o banco cobrava uma dívida de cerca de R$ 735 mil. No entanto, o desembargador Francisco Giaquinto tomou a decisão de suspender a cobrança depois de Ana alegar fraude.
A comunicadora disse à Justiça que nunca teve ciência de dois contratos de empréstimos feitos em seu nome. Ela também afirmou que um laudo grafotécnico elaborado por uma perita aposentada comprovou a falsificação.
Segundo Ana, a fraude foi feita por seu ex-marido, Alexandre Correa, de quem se separou no final de 2023 após registrar um boletim de ocorrência contra ele por violência doméstica. A cobrança foi suspensa até que a Justiça analise as provas apresentadas.
O banco declarou que a “alegação de falsidade ideológica não passa de uma manobra da apresentadora para não honrar a expressiva dívida que tem no mercado”. Já Alexandre Correa negou as acusações de fraudes da ex-mulher, chamando de “fake news”.
Ver todos os comentários | 0 |