Fechar
GP1

Brasil

Michelle Bolsonaro defende política 'feminina' não 'feminista'

Declaração foi feita neste domingo (20), durante ato realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou em ato realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e defendeu uma “política feminina”, que contrapõe uma “política feminista”. O ato, em prol do Estado Democrático de Direito, aconteceu neste domingo (21).

Michelle, que é presidente do Partido Liberal Mulher, destacou que o papel feminino parte do interesse “colaborativo”, e que é o trabalho conjunto, entre homem e mulher, que pode resultar na construção de um país melhor.


“Uma mulher sábia edifica sua casa, edifica seu bairro, seu município e Estado. Mas mulheres sábias edificam uma nação, e é essa mensagem que queremos passar para vocês. Mulheres femininas fazendo uma política feminina, não feminista. Estamos aqui para fazer uma política colaborativa, juntas, mulheres ajudando seus esposos, juntos, na construção de um país melhhor”, afirmou a ex-primeira-dama.

Depois da declaração, Michelle Bolsonaro também orou por aqueles que estavam presentes na manifestação. Ela ressaltou que aqueles que estavam ali, não se reuniram por um homem ou por uma mulher, mas sim pelos princípios do “reino de Deus”.

Evento de Jair Bolsonaro

O ato realizado neste domingo (21) na praia de Copacabana é a segunda manifestação organizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. A primeira ocorreu no dia 25 de fevereiro, e reunir mais de 600 mil pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.