Fechar
GP1

Brasil

Sobe para 11 o número de mortos após queda da ponte entre Tocantins e Maranhão

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram mais um corpo após buscas nessa sexta-feira (27).

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Maranhão localizaram, nessa sexta-feira (27), mais um corpo de uma vítima de desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, que liga o Maranhão ao Tocantins. Ao todo, conforme informação da Marinha do Brasil, o número de pessoas mortas na tragédia chegou a 11.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo encontrado na noite de sexta-feira é de uma das vítimas que estavam presas no carro que está submerso nas águas do Rio Tocantins.


Foto: ReproduçãoPonte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e Maranhão desabou no domingo (22)
Ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e Maranhão desabou no domingo (22)

Além disso, mergulhadores da Marinha localizaram um caminhão, que estava carregado de ácido sulfúrico, uma moto e uma caminhonete, que estão submersos nas águas do Rio Tocantins.

O desastre

A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os Estados do Maranhão e Tocantins, desmoronou no domingo, 22 de dezembro. O acidente se deu na rodovia BR 226, sobre o Rio Tocantins, na região de Estreito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.