Fechar
GP1

Brasil

Ator Emiliano Queiroz morre aos 88 anos no Rio de Janeiro

Ator Emiliano Queiroz morreu em decorrência de uma parada cardíaca após realizar uma cirurgia no coração.

Nesta sexta-feira (04), o ator Emiliano Queiroz morreu em decorrência de uma parada cardíaca. Ele tinha 88 anos e estava internado na clínica São Vicente da Gávea há dez dias, após passar por uma cirurgia para a colocação de stents no coração.

Segundo informações da Assessoria, Emiliano recebeu alta na quinta-feira (03). No entanto, na manhã de hoje, começou a se sentir mal. A família acionou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que o transportou para o hospital, onde, sofreu uma parada cardíaca.

Foto: DivulgaçãoAtor Emiliano Queiroz estava internado há dez dias na clínica São Vicente da Gávea
Ator Emiliano Queiroz estava internado há dez dias na clínica São Vicente da Gávea

Ele chegou a ser intubado e reanimado, mas faleceu por volta das 10 horas. O local e o horário do velório e da cremação ainda não foram definidos.

História

Emiliano Queiroz era natural de Aracati, no Ceará, e tinha uma carreira que se estendia por mais de 70 anos. Desde os 8 anos, ele atuava em rádio e teatro, estreando no palco aos 15. Morador do Rio de Janeiro desde a década de 60, Emiliano foi contratado pela TV Globo desde sua inauguração. Ele estava programado para voltar aos palcos em janeiro com o espetáculo "A Vida Não é Justa" e também podia ser visto no filme "Avenida Beira Mar", que estava em cartaz no Festival do Rio. Casado há 51 anos com Maria Letícia, advogada e atriz de 77 anos, Emiliano ajudou a criar 14 filhos ao lado da esposa e deixa um legado de oito netos e três bisnetos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.