O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) denunciou, nesta quinta-feira (17), uma ameaça de morte feita em comentário na rede social Instagram. A pessoa que faz a ameaça diz que o presidente seria morto durante sua visita a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.
O comentário foi publicado por um perfil identificado como @rogeriosantos5669. “Bolsonaro vai ser morto agora na vinda dele aqui em João Pessoa, o atentado já está organizado, não vai escapar”, diz a mensagem.

Rogério Santos, como se identifica no Instagram, também postou stories com a seguinte declaração: “teus dias estão contados, inelegível, golpista, ladrão de joias”.

Bolsonaro compartilhou um print do comentário e ressaltou que ameaças contra ele são recorrentes. “Fato comum comigo, ameaças, intimidações... mas, sou de direita, logo, tudo bem”, escreveu o ex-presidente da República.
Nesta quinta (17), Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba em atividade de campanha de Marcelo Queiroga (PL), ex-ministro da Saúde que disputa a Prefeitura de João Pessoa no segundo turno.
Ver todos os comentários | 0 |