O ex-presidente Jair Bolsonaro usou seu canal do Whatsapp nesta quinta-feira (08), para acusar a agência de marketing de influência Mynd8, responsável por páginas como a Choquei, de terem manipulado as eleições de 2022 em favor da candidatura de Luiz Inácio Lula da Sillva.
Nesse caso, o texto publicado por Jair Bolsonaro levanta a possibilidade de um impeachment do atual presidente, assim como a cassação da chapa, formada por Lula e o vice Geraldo Alckmin.
- Bom dia a todos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 4, 2024
- Ele, o João 8:32 de volta.
- Deus, Pátria, Família e Liberdade.
- Leia o mencionado aqui: Siga o canal "Jair Bolsonaro" no WhatsApp: https://t.co/XEAs9CeXNg pic.twitter.com/k9d4p6rnZg
Em outra oportunidade, o ex-presidente publicou um vídeo em outra rede social, para que os internautas repercutissem o escrito compartilhado pelo Whatsapp. O texto foi feito por Monica Cury, integrante do movimento Líderes da Direita Pelo Brasil.
Repassado pelas redes sociais, o escrito menciona que os apoiadores do governo Lula teriam formado um “gabinete do ódio”, influenciando ilegalmente os resultados das eleições de 2022. Conforme o comunicado, a Mynd8, que agencia mais de 400 influenciados digitais, atuou de maneira irregular para promover a candidatura do petista.
Mesmo com essa menção, o tema principal da publicação é a morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, que cometeu suicídio após se tornar vítima de notícias falsas sobre uma suposta relação com o humorista Whindersson Nunes. “Foi preciso a morte de uma menina para entendermos onde realmente está o verdadeiro gabinete do ódio. Palavra tão usada para acusar o governo Bolsonaro”, afirmou Monica Cury.
Ver todos os comentários | 0 |