O biógrafo de Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais em 2002, afirmou que ela está grávida de uma menina, a quem dará o nome de Isabela. O pai da criança seria o médico Felipe Zecchini, de 40 anos, com quem Suzane vive na cidade de Bragança Paulista, no estado de São Paulo.
Ulisses Campbell é autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”, e diz ter confirmado as informações sobre a gravidez com pessoas próximas de Suzane e do pai da criança, que afirmaram que ela está na 14ª semana de gestação. O casal chegou a cogitar o nome Benjamin, caso o bebê fosse do sexo masculino.
Suzane e Felipe Zecchini teriam se conhecido através do Instagram, e hoje moram juntos na casa do médico. Segundo Ulisses, a vizinhança fica perplexa com a imagem da assassina condenada fazendo caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, ponto turístico da cidade de Bragança Paulista.
Uma reportagem divulgada pelo Metrópoles também indicou que a ex-esposa de Felipe, com quem ele tem dois filhos, não teria ficado satisfeita com a nova relação. Conforme a notícia, a ex-companheira não quer que “as crianças convivam com uma mulher que matou os pais na calada da noite”.
Ainda segundo o biógrafo, o pai do médico também não teria aprovado o romance, e Felipe teria sido demitido da chefia do hospital em que trabalha após terceiros tomarem conhecimento do relacionamento.
Regime semiaberto
Suzane von Richthofen cumpre a pena em regime aberto desde junho deste ano, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ela foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão por participar do assassinato dos pais, Manfred e Marísia Richthofen.
Faculdade
Atualmente, a menina que matou os pais cursa Biomedicina em uma universidade particular localizada na cidade de Itapetininga, em São Paulo. Recentemente, Suzane se candidatou à vaga de telefonista no concurso da Câmara Municipal de Avaré (SP), com salário inicial de R$ 5.626,33.
Ver todos os comentários | 0 |