A ministra Marina Silva, que comanda o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (15). Ela estava internada no Hospital Brasília, na capital federal, desde segunda-feira (13).
Segundo boletim médico assinado pela diretora médica do hospital, a ministra recebeu alta “após melhora do quadro clínico e normalização dos parâmetros de exames complementares”.
Graças a Deus já estou em casa me recuperando de possível virose que me obrigou a ficar 2 dias de repouso no hospital.
— Marina Silva (@MarinaSilva) March 15, 2023
Obrigada às amigas, amigos e a todos que acompanham meu trabalho, aos que oraram e aos que torceram por minha saúde. Vamos em frente, há muito trabalho a fazer. https://t.co/Ay2FZsYw2K
No boletim, a diretoria do hospital também afirma que a suspeita de malária foi uma informação divulgada equivocadamente. “Lamentamos a divulgação equivocada de suspeita de malária veiculada anteriormente, considerando que a ministra deu entrada nesta segunda-feira, 13, com sintomas de síndrome gripal e que diversas hipóteses diagnosticadas foram consideradas e não se confirmaram”, consta no boletim.
Em sua conta no Twitter, a ministra Marina Silva agradeceu pelo apoio e orações durante os dias que passou no hospital. Graças a Deus já estou em casa me recuperando de possível virose que me obrigou a ficar 2 dias de repouso no hospital. Obrigada às amigas, amigos e a todos que acompanham meu trabalho, aos que oraram e aos que torceram por minha saúde. Vamos em frente, há muito trabalho a fazer”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |