Uma colisão entre um carro e uma caminhonete provocou a morte de um pai, mãe e os dois filhos do casal, nesse sábado (23), na BR-020, situada na cidade de Correntina, no estado da Bahia.
As vítimas foram identificadas como Douglas Wendel da Silva Moura, 28 anos, Ana Lúcia Pereira de Aguiar, 30, e os filhos Heitor Aguiar Moura, 6, e Eloah Aguiar Moura, 3. Os únicos sobreviventes foram o motorista da caminhonete envolvida no acidente e a filha mais velha do casal, Cecília Aguiar Moura, de 7 anos.

O GP1 apurou que os familiares partiram da cidade de Bom Jesus com destino à Brasília. Contudo, o carro modelo Ford Ka em que a família estava acabou colidindo frontalmente contra uma caminhonete, por razões ainda desconhecidas. As informações dão conta que o pai, a mãe e os dois filhos morreram ainda no local da ocorrência.
A sobrevivente Cecília Aguiar foi socorrida ao Hospital de Posse, no estado de Goiás. Posteriormente, foi encaminhada para uma unidade de saúde em Goiânia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela e do motorista da caminhonete.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na Bahia, onde um familiar deve reconhecer os corpos e iniciar os trâmites da liberação para realização do velório e sepultamento.
Prefeitura de Bom Jesus lamentou morte
Nesse sábado (24), a Prefeitura Municipal de Bom Jesus lamentou a morte da família e manifestou solidariedade com a família e amigos enlutados, por meio da divulgação de uma nota de pesar devido ao trágico falecimento da família. “Nesse momento de profunda tristeza e saudade manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, consta na nota.
Confira a nota na íntegra:

Ver todos os comentários | 0 |