No terceiro dia de apagão em São Paulo, mais de 500 mil imóveis seguem sem energia elétrica. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (06) pela Enel, empresa responsável pela distribuição de energia.
A Prefeitura de São Paulo informou que, desses 500 mil imóveis, 400 mil são da capital paulista. Por conta do apagão, 12 escolas municipais não abriram nesta segunda (06) e 77 semáforos estão sem funcionar.
Em nota, a Enel afirmou que o vendaval que atingiu São Paulo na sexta-feira (03), causando a falta de energia, é o maior registrado nos últimos anos. Segundo a distribuidora, a anergia já foi restabelecida para 1,6 milhão de usuários.
“O maior vendaval dos últimos anos causou danos severos à toda cidade e a nossa rede de distribuição. Sabemos que a energia elétrica é um serviço essencial e estamos conscientes dos transtornos. Por isso, temos mobilizado cada recurso disponível. Nossos colaboradores estão trabalhando sem parar nas ruas, no call center e no centro de controle para que o cenário seja normalizado”, consta na nota.
Ver todos os comentários | 0 |