A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, responsabilizou o Governo do Distrito Federal, comandado por Ibaneis Rocha, pela invasão do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (08).
No Twitter, Gleisi Hoffmann afirmou que o governo foi irresponsável e que o que aconteceu foi um crime contra a democracia. “Governo do DF foi irresponsável frente à invasão de Brasília e do Congresso Nacional. É um crime anunciado contra a democracia, contra a vontade das urnas e por outros interesses”, escreveu a deputada federal.
Governo do DF foi irresponsável frente à invasão de Brasília e do Congresso Nacional. É um crime anunciado contra a democracia, contra a vontade das urnas e por outros interesses. Governador e seu secretário de segurança, bolsonarista, são responsáveis pelo que acontecer
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) January 8, 2023
Ainda de acordo com a presidente do PT, Ibaneis Rocha e Anderson Torres, que já foi exonerado da Secretaria de Segurança, são os responsáveis pelas consequências das manifestações.
“Governador e seu secretário de segurança, bolsonarista, são responsáveis pelo que acontecer“, declarou Gleisi em seu Twitter.
Ver todos os comentários | 0 |