A médica Ana Paula Almeida Souza, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, no Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Ela foi vítima de uma triste fatalidade, pois a promissora médica foi eletrocutada, nessa quinta-feira (15), enquanto usava um secador de cabelo.
De acordo com infomações do G1 da Bahia, ela foi encontrada morta em sua casa, após se atrasar para o plantão do hospital onde atuava. Justamente por causa da demora para chegar ao trabalho, colegas tentaram contato com ela e não conseguiram. A suspeita é de que a médica morreu enquanto se arrumava para ir ao trabalho. Em nota divulgada à imprensa, a polícia confirmou que ela sofreu a descarga elétrica.
O grupo de colegas de trabalho então buscou a família de Ana Paula e a Polícia Militar do Estado da Bahia. Em seguida, eles conseguiram localizar o proprietário do imóvel em que Ana Paula morava sozinha. O corpo da médica foi encontrado com o secador ao lado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há informações sobre o sepultamento dela.
Prefeitura emite nota de pesar e suspende atendimentos médicos
A Prefeitura de Morro do Chapéu, cidade que Ana Paula residia na região da Chapada Diamantina, suspendeu o atendimento em todas as Unidades de Saúde da Família (USF), nesta sexta-feira (16), em solidariedade pela morte trágica da médica.
A prefeitura classificou a morte da médica como uma perda irreparável, e informou que presta solidariedade aos amigos e à família.
Ver todos os comentários | 0 |