Os candidatos a governador do Piauí, ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles (PT) e ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador, Wellington Dias (PT), lamentaram nesta sexta-feira (05) a morte do apresentador Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo, ocorrida nesta madrugada.
Em sua conta no Twitter, Rafael Fonteles destacou que a morte de Jô Soares é uma grande perda para a cultura do Brasil. “Hoje perdemos um grande nome da cultura, do humor e das artes em nosso país. Referência não só com suas entrevistas, mas também no teatro e na literatura. Jô Soares foi um artista presente na vida da família brasileira. Que Deus o receba e conforte seus familiares e amigos”, completou Rafael Fonteles.
Sílvio Mendes falou das qualidades de Jô Soares e da tristeza pela sua morte. "O Brasil perde com a morte de Jô Soares parte de seu melhor sorriso, a capacidade de rir de si mesmo, a boa crítica política e social. Estamos todos tristes com a partida deste grande homem da nossa cultura. Siga em paz, Jô", afirmou.
O Brasil perde com a morte de Jô Soares parte de seu melhor sorriso, a capacidade de rir de si mesmo, a boa crítica política e social.
— Silvio Mendes (@silviomendespi) August 5, 2022
Estamos todos tristes com a partida deste grande homem da nossa cultura.
Siga em paz, Jô. #EquipeSM
"O Brasil acorda triste com a notícia de que perdemos Jô Soares na madrugada de hoje. O apresentador, humorista, ator e escritor dedicou sua vida a arte de fazer rir, entreter e informar. Que Deus possa consolar seus amigos e amigas, familiares e fãs no Piauí e em todo o país", destacou Wellington Dias.
Morte de Jô Soares
O apresentador, escritor, humorista e diretor Jô Soares, morreu aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (05). Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
A informação foi confirmada nas redes sociais pela ex-mulher de Jô, Flavia Pedras, que foi casada com o apresentador durante 15 anos, e a causa da morte não foi revelada.
Ver todos os comentários | 0 |